Uma Nova Jornada: Pr. Wesley Benvindo Toma Posse na IMW Suruí
30
04/02/2025
No último dia 4 de fevereiro, tivemos a alegria de receber o Pr. Wesley Benvindo, juntamente com sua querida esposa Sibélia, que tomou posse como novo pastor em nossa equipe pastoral. Foi uma noite de grande bênção, marcada por carinho e comunhão.
Durante a celebração, o Pr. Wesley compartilhou sobre a IMW Conexão Amapá, relembrando que tudo começou como uma Casa de Paz e, com o tempo e o agir de Deus, cresceu até se tornar uma igreja muito abençoada. Ele também apresentou sua família, que tanto ama, composta por suas filhas, genros e sua netinha.
Além disso, o próprio Pr. Wesley ministrou uma palavra poderosa com o tema O Poder de Ser Guiado Pelo Espírito, trazendo ensinamentos edificantes e inspirando a igreja a confiar na direção de Deus.
Diversos irmãos da IMW Conexão Amapá e amigos do pastor estiveram presentes para prestigiar esse momento especial. Que Deus continue abençoando essa nova jornada!